segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

 Bom, quem me conhece bem, sabe que eu amo coisinhas vintages na decoração. Ando fazendo muitas pesquisas de decoração de quarto, sala, cozinha... Tudo no estilo vintage.
 Tenho muitas coisas, mais o que pega é na hora de organizar as coisas, dependendo do jeito que você coloca, fica parecendo um bando de bagunça e não uma decoração de encher os olhos.
 Já herdei várias coisas que estou organizando, uma cristaleira antiga da vovó que eu vou restaurar, taças de cristais do primeiro casamento da minha mãe, comprei uma penteadeira que também estou restaurando, também ganhei vários objetos românticos.... E o que eu achei na casa da minha vó que eu já falei pra ela não dar pra ninguém: fotos antigas que eu vou fazer um mural com vidro e malas antigas. Mais como fazer uma decoração com essas malas?
 Fiz uma pesquisa de como reaproveitar essas lindas malas na decoração de alguma forma:










 E então meninas, o que acharam? gostaram da ideia? Além de ficar lindo você ajuda o meio ambiente reciclando móveis antigos!

7 comentários:

Decora Adora disse...

Adore todas esas ideas de las maletas .Muchos saludos
Angelica

Lucha Miranda disse...

Eu sempre adorei decoração com objetos antigos, como malas e tal. Mas eu não consigo achar uma em algum lugar para poder decorar!
Beijos

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

Cássia Tamires disse...

Oi Dhay, eu não sabia que você também era evangélica hehehe Amei o post, fica com Deus!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Tairine Carrion disse...

Ótima ideia acho lindo essas malas antigas ^^
Beijos

tairinecarriom.blogspot.com.br
Curte a FanPage do blog: http://www.facebook.com/somedaytairine
Participe do blog que faço parte: bonecamaquiada.com
Obrigada!

Tchurubets disse...

Oie,

Adorei as fotos. O gato deitado tão fofoo! *-*

Beijos
www.tchucatchurubba.com.br

Tchurubets disse...

Oie,

Adorei as fotos. O gato deitado tão fofoo! *-*

Beijos
www.tchucatchurubba.com.br

Camila Menezes A. Ghaouche disse...

Olá! Tô retribuindo a visita!...
ADORO esse ar vintage!! Muito bom seu blog, já tô te seguindo também!
Beijos

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota de Anápolis em Goiás louca por moda, maquiagem... E louca para descobrir coisas novas!

Contato

Quer entrar em contato comigo?
Mande um email para: blogdadhayrah@hotmail.com

Follow by Email

Marcadores

Pergunta!